quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Two Live no aniversário do Fredie Cals

O Two Live teve ontem, 14/12/2011, o imenso prazer de participar do aniversário do nosso querido amigo Fredie Cals, no Rostchi Bar –Pier 21. Marconi de Oliveira compareceu ao evento e prestigiou tocando algumas músicas junto com Fredie. Foi uma festa linda, legal e divertida, tiveram até aplausos de pé quando tocaram Nothing Else Matters do Metállica. O Two Live deseja ao Fredie muito sucesso, muita saúde e muita música. Muito obrigado pelo convite e pela parceria!
SUCESSO!!!

Um comentário:

  1. Querido Marconi;
    Certa vez perguntei se você era meu "Brother", acho que deve se lembrar. Sei que isso não é um tipo de pergunta que deve ser feita, pois são as ações e intenções que determinam o valor de uma amizade, e cara, estou envergonhado de ter te feito essa pergunta, pois suas palavras e ações de ontem demonstram o que você é, meu amigo! Talvez eu que não seja digno de receber esse título, mas reconheço e sei onde erro, já é um bom começo para se tornar uma pessoa melhor, não é mesmo?! E com amigos como você por perto vale muito a pena ser melhor!
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir